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Linha Master - MAA - BT/AT - ODP (Aberto) - Anéis
Fabricados em diferentes configurações quanto ao método de resfriamento e grau de proteção. A configuração do motor pode ser definida de forma a se adequar às condições de operação e do ambiente.
Linha Master - MAF - BT/AT - TEAAC - Anéis
Fabricados em diferentes configurações quanto ao método de resfriamento e grau de proteção. A configuração do motor pode ser definida de forma a se adequar às condições de operação e do ambiente.
Linha Master - MGA - BT/AT - ODP (Aberto) - Gaiola
Fabricados em diferentes configurações quanto ao método de resfriamento e grau de proteção. A configuração do motor pode ser definida de forma a se adequar às condições de operação e do ambiente.
Linha Master - MGF - BT/AT - TEAAC - Gaiola
Fabricados em diferentes configurações quanto ao método de resfriamento e grau de proteção. A configuração do motor pode ser definida de forma a se adequar às condições de operação e do ambiente.
Linha Master - MGP - BT/AT - ODP (Aberto) - Gaiola
Fabricados em diferentes configurações quanto ao método de resfriamento e grau de proteção. A configuração do motor pode ser definida de forma a se adequar às condições de operação e do ambiente
Motores Síncronos
Aplicados onde são exigidos a correção do fator de potência, altos torques e baixas correntes de partida, velocidade constante em variações de carga, com baixo custo de operação e manutenção.
Electric Machinery Company - Motores Síncronos
Motores síncronos maior rendimento, correção de fator de potência, menor corrente de partida e operam a uma velocidade constante, tornando-os uma excelente escolha para uma grande variedade de aplicações industriais.
Electric Machinery Company - Motores de Indução
Motores de indução se caracterizam por sua alta capacidade de torque de partida, requerem manutenção mínima e são projetados e fabricados para as mais severas aplicações industriais.
Linha WGM - BT/AT - (Fechado) - Gaiola
Motores compactos, silenciosos e com alta relação de potência por tamanho de carcaça. A refrigeração é feita por um “manto d’água” entre o pacote do estator e a carcaça, permitindo uma troca térmica mais eficaz.